Bem Vindos ao blog Mel B Forever!

Olá todos! Sou Ana Paula (ANA SPICE GIRL ) e você está no Mel B Forever. Mel B Forever é um blog sobre a integrante considerada a mais louca das Spice Girls, a Mel B. Aqui vocês verão fotos, notícias e muito mais sobre esta grande diva da música, da moda, do cinema, dos espetáculos, mãe, esposa e mulher determinada e cheia de vida. É claro que as Spice Girls terão lugar aqui obviamente.

Beijos!





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saiba mais sobre o estilo de Melanie B!


Melanie B arrasou em sua nova entrevista com o Sunday Express. Na entrevista a cantora fala sobre seu estilo, definido por ela como “mamãe moderna e sexy”. Confira:

Como você descreve seu estilo? “Confortável, mãe moderna, um pouco sexy e ousada.”

Quais são as cores, formas e estilos que te vestem melhor? “Eu realmente amo brilho, cores ousadas e vestidos justos. Eu também gosto de leggings e botas.”

Qual é o seu icone fashion? “Nicole Richie e Jade Jagger. O estilo de Victoria [Beckham] também é impecável, e Katy Perry é jovem e divertida!”

Você tem um estilista? “Eu trabalho com vários.”

Qual é a peça mais velha em seu guarda-roupa? “Provavelmente todas as minhas roupas da era Spice Girl , minhas botas buffalo e calças de leopardo.”

Qual foi seu momento fashion mais vergonhoso? “Quando eu fui ver Austin Powers com Mel C (ver foto), minha roupa era transparente e eu não me importei.

Você tem um segredo de beleza? “Eu uso os produtos da Sodashi. É maravilhoso e 100 por cento orgânico.”

Você tem uma loja favorita? “Eu gosto de várias , mas Louis Vuitton sempre foi minha favorita.”

Seu guarda-roupa é quanto por cento preto? “Por volta de 15 por cento.”

Você usa diamantes? “Sim , eu os amo.”

Se sua casa estivesse queimando, qual item você salvaria? “Meu anel de casamento”.

Créditos: Viva Spice Girls.

0 comentários: