Bem Vindos ao blog Mel B Forever!

Olá todos! Sou Ana Paula (ANA SPICE GIRL ) e você está no Mel B Forever. Mel B Forever é um blog sobre a integrante considerada a mais louca das Spice Girls, a Mel B. Aqui vocês verão fotos, notícias e muito mais sobre esta grande diva da música, da moda, do cinema, dos espetáculos, mãe, esposa e mulher determinada e cheia de vida. É claro que as Spice Girls terão lugar aqui obviamente.

Beijos!





terça-feira, 13 de julho de 2010

Mel B fala ao Pop Eater sobre Justin Bieber, Britney Spears e Lady Gaga





De suas raízes de Spice Girls até ser coroada como a vice-campeã da quinta temporada de “Dancing With the Stars”, Melanie ‘Mel B.’ Brown é a combinação perfeita como apresentadora do “Dance Your Ass Off” da Oxygen.

Uma mistura de competição de dança e perda de peso, Dance Your Ass Off já tinha o interesse de Mel B muito antes dela ser convidada para apresentar o programa.

“Eu assisti a temporada passada e eu caí de amores pelo programa!” ela diz ao PopEater. “Eu assisti, principalmente porque eu pensei, ‘que tipo de programa se chama ‘sacuda o seu traseiro’? Eu pensava sobre o que seria tudo isso?”

Mel B sentou-se para nos contar seu segredo para ficar em forma, como se sente sobre Justin Bieber e, surpreendentemente, qual celebridade gostaria de beijar! Leia o nosso Q&A exclusivo!

De todas os programas de tv que você poderia apresentar, por quê “Dance Your Ass Off”?
Minha família e minhas filhas adoram o programa. Quando a oportunidade chegou, eu pensava ‘Por que não? É claro que eu vou aceitar!’ Eu também posso meio que reescrever o roteiro e colocar minha personalidade no programa, então não é um emprego chato e rígido como apresentadora.

Se você pudesse dançar com alguma celebridade, quem seria?
Wow! Essa é uma pergunta difícil.

Sabemos que você tem a resposta dentro de você!
Provavelmente, Britney Spears, porque eu acho que ela é quente. Eu vou te dizer quem eu acho que é mais quente, Rachel McAdams. Eu gostaria de beijá-la!

“Dance Your Ass Off” é uma forma criativa de olhar para a perda de peso. Como todos podem ver, você está em forma surpreendente. Qual é o seu segredo para ficar tão em forma?
Treinar e ter um marido sexy!

Você já se sentiu tentada a dar um passo a frente e mostrar aos participantes como se faz?
Eu fiz um pouco de uma rotina de dança no episódio quatro, um pouco de salsa. Eu já tive minha chance, eu fiz ‘Dancing With the Stars’ há três meses. Na turnê das Spice Girls, havia muita dança também. Eu gosto de misturar as coisas, então agora eu estou apresentadno e produzindo meu próprio programa de TV.

Você tem uma filha pré-adolescente, Phoenix… Ela pegou a “Febre Bieber”, como muitas meninas dessa idade?
Fomos para o Kids Choice Awards e eu nunca vi minha filha de 11 anos tão animada. Ela ficou profundamente chateada porque eu não sabia quem era Justin Bieber. Ela me deu todas as informações de quem ele é, a música dele e isto e aquilo. E acabamos por ficar com ele no evento Kids Choice Awards e foi super legal, então eu meio que peguei a febre.

E sobre Lady Gaga?
Eu acho que ela acha que a Lady Gaga é um pouco estranha. Ela ama sua música, mas não entende muito bem as roupas escandalosas – ela não entende qual é a mensagem. Mas as músicas sim – e da KeSha também.

O que os telespectadores podem esperar do seu próximo reality show?
Você começa a me ver, minha família, eu no estúdio, meus malabarismos empresariais e meu trabalho, maternidade e casamento… É definitivamente um olhar na loucura que é a minha vida. Na verdade irá ao ar em 06 de setembro na emissora Style, então eu estou bem no meio das gravações.

Fontes: Pop Eater & The Spice Girls Blog

0 comentários: